Uma colisão envolvendo uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno deixou duas pessoas mortas na noite do último sábado (29) em um trecho da AL-220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e da Barra de São Miguel.
Segundo as primeiras informações, a caminhonete teria colidido contra a traseira do Fiat Uno, fazendo com que o veículo menor capotasse várias vezes. Uma mulher, identificada como Tatiane Cordeiro, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas.
José Givaldo, que também estava a bordo do Fiat Uno, ainda foi socorrido por uma guarniçao do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internado na área vermelha. No entanto, devido aos graves ferimentos, não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Guarnições da Polícia Militar (PM), do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
0 Comentários