A quadrilha detida na última quarta-feira, é apontada pela polícia como o grupo que vinha agindo no município de Barra de São Miguel, Marechal Deodoro e outros municípios do litoral sul alagoano.
A eles são imputados o roubo a casa lotérica da Barra, ocorrido a cerca de quinze dias atrás, além da invasão ao Bar Rock in Rio, no loteamento Peroba na noite de terça-feira.
O grupo agia na certeza da impunidade, tanto que assaltaram o estabelecimento comercial citado e no dia seguinte já estavam tentando assaltar uma lotérica na Praia do Francês. Isto com o mesmo veículo, um Fiat Palio.
Na ocasião policiais militares do BOPE e da 5ª Cia foram alertados através do disque denúncia 181, detiveram uma parte da quadrilha e seguiram com os acusados até o bairro do Ouricuri em Maceió, onde foram recebidos a bala. Na ação um dos bandidos foi morto e outro foi baleado.
O restante da quadrilha já se encontra presa e a disposição do titular do 17º DP, delegado Jobson Cabral.
Se algum cidadão da Barra de São Miguel foi vítima desse bando deve procurar a PC, para ajudar a manter o grupo afastado das ruas por um longo período.
Coloquem a placa desse carro e as fotos do meliantes. Vamos reconhecer.
Arruma as fotos deles, pra ver se a população conhece!