Comissão foi recebida pelo prefeito Zezeco, na manhã desta quarta-feira, dia 25.
Da Redação
Mais um capítulo sobre a polêmica do encerramento das atividades da Policlínica Dr. José Gonçalves Ferreira, que atendia a população da Barra de São Miguel, no litoral sul alagoano, foi escrito após uma reunião entre uma comissão de manifestantes e o prefeito Zezeco.
No encontro, que aconteceu na sede do Executivo Municipal na manhã desta quarta-feira (25), o gestor alegou falta de recursos para reabrir a unidade, que funcionava em regime de plantões médicos. Com isso, quem precisar de pronto-atendimento ambulatorial, terá mesmo que continuar recorrendo a UPA da Praia do Francês.
Ainda conforme as informações repassadas a redação do Portal MN, Zezeco teria garantido a disponibilidade de três veículos para transportar os pacientes que precisarem se deslocar até Marechal Deodoro, em busca de socorro médico.
Mesmo com os argumentos que versam sobre a escassez de recursos para a área da saúde no município de Barra de São Miguel, grande parte da população ainda não se deu por satisfeita com o fechamento da Policlínica.
“Não será surpresa se novos protestos acontecerem nos próximos dias”, revelou uma dos lideranças que defende a reabertura imediata daquela unidade de saúde.
0 Comentários