O presidente da Câmara de Vereadores da Barra de São Miguel, Flávio Alan Argolo Vieira (PP), o Buja, está sendo investigado pela Polícia Civil por corrupção ativa. A informação foi confirmada à reportagem do G1 nesta quinta-feira (13) pelo delegado Ricardo Menezes, que preside o inquérito.
Procurado pela reportagem, o vereador alegou não saber das investigações.
Segundo o delegado, as investigações começaram após denúncias. “Ele [o vereador] já foi intimado. Além disso, estamos investigando, colhendo documentos e realizando oitivas com o intuito de descobrir se ele tem ou não culpa”, disse.
De acordo com Menezes, o inquérito está em fase final e deve ser concluído até a próxima sexta-feira (14). Ele ainda informou que não pode passar mais informações sobre a acusação para não atrapalhar as investigações.
Do G1 AL
Verdade esse carlinho alves nao vale nada um homem que maltrata o único filho que tem coisa boa nao tem coragem de faazer
Que bom!
Também faz isso lá em Marechal Deodoro, já que se recebe mensalmente recursos e não se vê melhorias visíveis em nenhum setor para a população.
As coisas precisam mudar para melhor.
Ganhar eleição, reeleição e não trabalhar depois ficou muito fácil e sem penalidade.
Decepcionada com as autoridades em Marechal Deodoro.
Tem tudo para continuar crescendo, mas se enfiou num retrocesso.
entao a polícia tem que investigar mesmo, pq se houve corrupção ativa por parte do vereador, entao tem coisa errada ai na barra. Que a polícia e o MP mostre a sociedade o que realmente ta acontecendo nos cofres públicos da barra.
tem que em investigar também a gestão anterior de 2009 a 2012 .Carlinho Alves presidente. Flavio o buja primeiro secretario a sim a cobra vai FUMARRRRR!!!!!!