Policiais civis do 18º Distrito Policial (18º DP), comandados pela delegada Barbara Arraes, prenderam nesta sexta-feira (20), dois homens envolvidos em crimes.
Felipe Bezerra dos Santos, 23 anos, “Bocão”, e Rubens Alves dos Santos, 28 anos, o “Rubinho”, foram detidos no município da Barra de São Miguel.
Rubem é acusado de ter tentado matar seu próprio tio, utilizando um pedaço de espelho e uma garrafa de vidro, em julho de 2014. Ele responde criminalmente também por Roubos em 2011 e lesão corporal em 2010.
Após verificações no Sistema de Informações Policiais (Sispol), foi constatado que o outro acusado, Felipe, responde por roubo de celular, delito cometido em dezembro de 2012, ameaça em junho de 2009, e lesão corporal em agosto de 2014.
Os dois foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz André Avancini, da 3º Vara criminal de São Miguel dos Campos.
PC/AL
esse covarde .RUBINHO PARECE MAIS UM BICHO e a costumado a bater na MÃE NO TIO E NA AVO QUE E DEFICIENTE VISUAL E TEM POBRE MAIS SÉRIOS DE SAUDÊ A INDA DE EMPURRA AVO A INDA XINGA A VO DE TUDO O QUE NÃO PRESTA CADEIA NESTE BANDIDO COVARDE….
DELEGADA POR FAVOR DE UMA PASSADA NA CASA DA AVO DESTE BANDIDO CHAMADO RUBINHO PARRA A SENHORA OUVI AS BARBARIDADE DESTE BANDIDO COM ESTA IDOSA QUE E A SUA AVO QUE TEM MAIS DE 70 ANOS E DE PARTI CORAÇÃO!!!!!!!!!.
ESTE LADRÃO CHAMADO RUBINHO E UM ESPANCADOR DE IDOSA ESSA SUA PROPIÁ AVO ESSA QUE TEM MAIS DE 70 ANOS E DEFICIENTE VISUAL TODO DIA ESSE BANDIDO CHEGA EM CASA DROGADO E COMEÇA A XINGAR TUDO QUE E NOME VELHA SAFADA PUTA VELHA E AINDA A EMPURRA.TOMARA QUE NA CADEIA OS BANDIDOS FIQUEM SABENDO QUEM ESSE BANDIDO!!!!