Pai e filho foram vítimas de assalto cometido por dois homens armados na cidade de Barra de São Miguel, Litoral Sul do Estado, no último dia 31. A mulher, que é esposa e mãe das vítimas, procurou a reportagem do TNH1 na manhã desta sexta-feira, 11, e compartilhou o vídeo do crime, que mostra as circunstâncias da rendição, no instante em que os dois seguiam no sentido da escola da criança, e da fuga dos criminosos, com a moto do homem. O caso foi registrado na delegacia da Barra de São Miguel.
Nas imagens, é possível perceber que as vítimas passavam por uma rua do bairro Barra Mar quando foram paradas pela dupla. “Meu esposo nunca leva meu filho para a escola, porque trabalha, mas como estava de férias, fez o percurso normal, e andava devagar pelo cuidado com o nosso menino, porque é uma criança de sete anos. Acho que esses dois homens estavam esperando alguma vítima passar, pois é um lugar onde não tem muito movimento de pessoas, meio deserto, e perceberam a oportunidade de parar meu esposo que estava numa velocidade baixa”, contou a mulher que teve o nome preservado na matéria.
“Meu esposo disse que um deles levantou a camisa, e mostrou a arma, aí fez ele descer, e depois meu filho. Um tirou o capacete do meu filho, e os dois fugiram na moto, na direção contrária da que meu esposa e filho vinham. Meu filho está assustado até hoje, com dificuldade para dormir. Depois do crime, meu esposo levou ele para ver a minha mãe, e ela percebeu como ele estava assustado”, continuou a mulher ao destacar que estava em um evento e ficou sabendo do crime apenas em outro momento.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da Barra de São Miguel, mas até o momento, não há informações sobre a captura dos criminosos. “Eles são conhecidos aqui na Barra por esses crimes, tem imagens também de outros roubos. Eles já foram presos e depois soltos”, destacou.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro da dupla pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil de Alagoas. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação não tem custo.
0 Comentários