A administração do prefeito José medeiros Nicolau (PP), mais conhecido na Barra de São Miguel como “Zezeco”, sofreu mais um impacto neste início de ano.
Após a questão da limpeza urbana, bastante criticada pelos moradores do município, agora foi a vez de algumas escolas públicas sofrerem com o descaso, como assim é dito por muitos barrenses, e as consequências da desorganização administrativa atual. A Eletrobrás suspendeu o fornecimento de energia elétrica em pelos menos duas instituições da rede municipal de ensino.
As escolas Professora Medéa Cavalcante e Marinalva da Silva foram alvos da ação de funcionários da empresa, em virtude do não pagamento das contas referentes a vários meses em atraso. Vale lembrar que o ano letivo de 2015 está começando e dezenas de alunos já ficaram sem aulas em virtude do problema.
O caos administrativo vivido pela prefeitura diz ainda respeito a ausência do gestor público, que de acordo com as informações obtidas pelo site Marechal Notícias, os rumos do município fica nas mãos do Secretário de Administração Claydson Moura, também chamado de “Mourinha”.
Ele teria supostamente o aval do prefeito Zezeco para tomar decisões em todos os níveis da administração pública municipal, o que vem sendo bastante criticado pelos moradores da Barra de São Miguel. Essa ausência do prefeito vem gerando insatisfação de todos, uma vez que o jovem administrador eleito com mais de 70% dos votos, era tido como um cidadão carismático e sempre presente no cotidiano barrense.
As informações dão conta ainda que diversos outros órgãos e secretarias também tiveram o fornecimento suspenso pelo mesmo motivo.
Leia também:
Lixo toma conta das ruas do Barramar
Moradores reclamam da coleta de lixo na Barra
Voten na competencia para prefeita Angela Delgado Stemler ( Galega)
Transito horrivel, smtt despreparo total, orla um Caos.
KD O PAI DO PREFEITO . NÃO ESTAR VENDO ESTE DESMANDO EM NOSSA CIDADE.O POVO DESCONTENTE COM ADMINISTRAÇÃO DO SEU FILHO EM RESPONSÁVEL. QUE ENTREGOU A NOSSA CIDADE PARA ESSE TAL MOURINHA MANDAR.CUIDADO OLHE AS PREFEITURAS QUE ELE PASSOU!!!!!!!
Infelizmente o Zezeco, pecou muito em deixar a Barra nas mãos do Mourinha, todo mundo sabe dessa situação, um rapaz super ignorante, falso que faz o que quer com a Prefeitura, pois o próprio Zezeco deu carta branca a ele, é e claro que o Mourinha sabe muito, por isso tem esse poder todo. É essa SMTT, comandado pelo Bené, vive ameaçando alguns mototaxista e alguns moradores, Só tenho a dizer: Tome muito cuidado!!!!!! É toda é situação vai custa muito caro na próxima eleição, com certeza minha família não vota mais nele….
São dois Prefeitos:O de fato (Mourinha) e o de direito (Zezeco).
Prefeito Zezeco? Qual? Onde? Todos sabem que o prefeito em exercício é Claydson Moura. A cidade está uma Bagunça, sem contar nos agentes da SMTT, que não tem grau de instrução suficiente para exercer a função, ficam com medo de abordar os “filhos de papai” na alta temporada, enquanto multam, incorretamente, seus próprios vizinhos. Voto perdido!
senhores os problemas de lixo nas rua conclusão de ruas concordo mais esgoto a céu aberto eu acho que o prefeito zézéco esta pagando pela herança do ex prefeito Reginaldo infelizmente temos uma justiça incompetente eu gostaria de pergunta pra que serve a lei de responsabilidade fiscal.