Da Redação
Casas de veraneios fechadas, piscinas cheias e sem manutenção, além de muitos outros objetos que acumulam água da chuva. Este é o cenário ideal para a proliferação de focos do mosquito transmissor da dengue e da febre chikungunya.
É isso que pode estar acontecendo no município de Barra de São Miguel, distante cerca de 25 quilômetros da capital Maceió. A denúncia é feita por moradores da cidade, através da publicação de imagens de casas que encontram-se fechadas neste importante destino turístico do litoral alagoano.
A foto ao lado mostra uma piscina de uma dessas residências, que fica localizada antes da praça Padre Cícero, no Alto de São Marcos.
Confira o texto publicado por um internauta na página do Barra em Foco no Facebook:
“Gente essa casa fica localizada no bairro alto do são marcos,antes da praça padre Cícero, um grande foco do mosquito da dengue,essa piscina estar repleta de mosquito,uma rua cheia de crianças,e adultos,estive na secretaria,setor de endemias para fazer essa denuncia,infelizmente a resposta foi muito lamentável, a seis meses estamos sem material,não podemos fazer nada”.
0 Comentários