No dia 31 de maio do ano em curso, por volta das 11:00 horas da manhã, um acidente ocorrido no centro da Barra de São Miguel deixou um mototaxista seriamente ferido.
De acordo com as informações repassadas ao site Marechal Notícias pelo presidente da Associação do Mototaxistas do município, o senhor José e outros associados, o acidente teria sido provocado supostamente pelo veículo do vice-governador do estado, José Tomaz Nonô. Uma camionete tipo Hilux prata.
O veículo teria saído de ré de um supermercado localizado próximo a Escola Medéa Cavalcante, quando o mototaxista que trafegava pela via principal da região, foi colhido pelo automóvel.
A vítima, José Roberto dos Santos, 34 anos, pai de dois filhos e com quem conversamos nesta manhã de domingo, dia 20 de julho, a convite dos membros da associação, passa hoje por dificuldades financeiras. Sem poder trabalhar há cerca de três meses, ele depende da ajuda dos companheiros de profissão para sobreviver.
Ele revelou ainda que passou 22 dias com a perna engessada sem receber os devidos atendimentos e que por pouco, não perdeu o membro fraturado. Foi necessário realizar uma cirurgia as pressas para remediar o problema.
Ainda de acordo com as informações repassadas por ele e testemunhas que presenciaram o acidente, o vice-governador teria sido procurado em sua residência na Barra de São Miguel e tiveram como resposta da boca do próprio a seguinte: “Procurem seus direitos”.
Com o aluguel atrasado há dois meses, na pequena casa onde reside próximo ao Betel, Roberto contou ainda que as dificuldades são muitas vivida por ele e sua família, e que não esperava tal postura do vice-governador, que, segundo ele, teria feito pouco caso da situação pela qual passa atualmente.
Deixamos aberto o espaço no site Marechal Notícias, para que a assessoria de comunicação ou o próprio José Tomaz Nonô possa se pronunciar sobre este caso, respondendo aos apelos da categoria que busca uma solução para o problema.
Fotos: Marechal Notícias
EX VEREADORA TENTA COMPRA O SILENCIO DO MOTOTAXISTA ATROPELADO POR 300 REAS PARA QUE O MESMO NÃO DENUNCIE E NEM DE ENTREVISTA,QUE VERGONHA EM EX VEREADORA. querem saber o nome dela pergunte aos mototaxistas!!!!!!
EX VEREADORA TENTA COMPRA O SILENCIO DO MOTOTAXISTA ATROPELADO POR 300 REAS PARA QUE O MESMO NÃO DENUNCIE E NEM DE ENTREVISTA,QUE VERGONHA EM EX VEREADORA. querem saber o nome dela pergunte aos mototaxistas!!!!!!
QUERO PARABENIZAR OS MOTOTAXISTAS. POR ESTAR AJUDANDO MOTOQUEIRO, QUE FOI ATROPELADO E NÃO FOI SOCORRIDO. TODA SEMANA ELES LEVAM AJUDA, COM ESSA AJUDA ELE MANTENDO SUA FAMÍLIA.
Roberto procure a delegacia e faça um b.o vc tem direito ao seguro, e depois entre na justiça contra esse maloqueiro que se diz vice governador.
O QUE ESPERAR DE UM HOMEM QUE SÓ PENSA NO PODER, ESSE SENHOR É UM ATRASO EM ALAGOAS, ESPERO QUE ELE SE F………
Acho um a fronte, pelo fato do autor se autointitular BARRENSE… É DESSA FORMA QUE SE TRATA UM CONTERRÂNEO, EM SE TRATANDO DE UM REPRESENTANTE DO EXECUTIVO DO ESTADO de ALAGOAS?