Da Redação
Se encaminhando para quase dois anos da administração do prefeito José Medeiros Nicolau, o popular ‘Zezeco’ como é mais conhecido o gestor da Barra de São Miguel, importante destino turístico do nordeste brasileiro, a população de algumas áreas da cidade presenciou grandes avanços estruturais. Outras áreas porém parece ter ficado no esquecimento.
Este é o caso do Loteamento Peroba, localizado bem próximo do centro comercial do pequeno município de pouco mais de 8.000 habitantes, conforme projeções do IBGE para o ano de 2013.
Os moradores se dizem ‘abandonados’ pelas promessas feitas durante a campanha. Uma delas, a de pavimentar as ruas do loteamento, parece estar longe de ser cumprida. Enquanto isso o esgoto corre a céu aberto. O mato e o lixo tomam conta do passeio público.
Para o comerciante Roque, dono de um bar no Peroba e um desses moradores que se sentem abandonados, o ponto comercial que possui só vem amargando prejuízos. ‘Ninguém consegue chegar aqui com as ruas alagadas’, frisou o mesmo. Como posso manter meu negócio nestas condições?, completou ele.
Ainda de acordo com o pequeno empresário, o prefeito Zezeco prometeu para o próximo dia 02 de junho o início das obras de pavimentação da comunidade. Promessa que segundo ele já teria sido feita em outras oportunidades.
O site Marechal Notícias, assim como reproduz aqui os anseios dos moradores barrenses, deixa também o espaço aberto para que o gestor público municipal possa esclarecer para a população da cidade de Barra de São Miguel, sobre se existe ou não um cronograma de obras para o loteamento Peroba e demais regiões que também necessitam do apoio do poder público.
Fotos: Lalinho Barros
Dá-lhe Zezeco, dá-lhe Zezeco, olê olê olê. E as barracas do niquim? olê olê olê. kkkkkk…
então se contente em passar mais 35 anos na sujeira seu balança ovo.
sr roque o loteamento praia bonita tem 35 anos foi feito quase nada ate agora . nem por isso vou culpar o prefeito zezeco