Da Redação
Mais uma polêmica ronda o pequeno município de Barra de São Miguel, importante destino turístico brasileiro e que fica localizado no litoral sul alagoano.
Após a onda de assalto que vem tirando o sossego dos moradores, e que deve piorar ainda mais a situação depois que os militares deram início a chamada Operação Padrão, uma espécie de aquartelamento, agora é a vez da qualidade da água que chega as torneiras dos usuários do sistema de abastecimento, ser colocada em dúvida.
Uma internauta postou nas redes sociais o líquido amarelado que vem supostamente saindo das torneiras dos barrenses. Todos sabem que a principal causa de doenças ligados a poluição da água dizem respeito a concentração de coliformes fecais acima dos limites toleráveis, causadores de uma série de doenças do trato intestinal. As mais comuns são as diarréias.
Embora a atribuição seja da Casal, cabe sim ao poder público municipal, através do gestor José Medeiros Nicolau, fiscalizar e cobrar do órgão explicação sobre a qualidade da água servida ao povo de sua cidade.
Vamos aguardar o defecho de mais essa polêmica.
0 Comentários