Veículo causador do acidente seguia em alta velocidade para a cidade de Arapiraca
Da Redação
Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde deste domingo, dia 29, no trevo que dá acesso a Praia do Gunga, em um trecho da AL-220 que fica em frente a um conjunto residencial na cidade da Barra de São Miguel.
Dois veículos, sendo um HB-20 com placa de Belo Horizonte e um Gol registrado na cidade de Maceió, colidiram e deixou o saldo de uma pessoa morta e outros três feridos.
A vítima fatal, Elizângela Sartírio, 31 anos, seguia com esposo e dois filhos com destino a capital alagoana, quando ao contornar o trevo e retornar para a AL-101 Sul, foram atingidos em cheio pelo HB-20 que seguia em direção contrária, com destino a Arapiraca.
O condutor do veículo que causou o acidente alegou que seguia para o município do agreste, onde iria prestar a prova do concurso público da PM. Testemunhas contaram que o veículo guiado por ele desenvolvia alta velocidade, fato comprovado pelas marcas da frenagem no asfalto, após perícia do IC.
O motorista do Gol e as duas crianças, foram socorridos as pressas por populares para o Hospital Geral do Estado. Uma aeronave do Samu esteve no local, junto com uma equipe de terra.
Conforme informações repassadas pelo HGE, as vítimas estão internadas na ala vermelha do pronto-socorro.
O causador do acidente, que é do estado de Sergipe, foi conduzido por policiais militares do BPRv e do BPA, para a Central de Flagrantes em Maceió, onde possivelmente será autuado por homicídio culposo.
Fotos: André Marechal
0 Comentários