Da Redação
Um protesto promovido pelo taxistas da Barra de São Miguel nesta quarta-feira, dia 07, deixou os ônibus da empresa Real Alagoas sem poderem seguir o itinerário Barra/Maceió.
Eles protestavam contra a Agência Reguladora de Serviços do Estado de Alagoas – ARSAL. Os taxistas alegam que estão sendo perseguidos pelo órgão, que a cada dia que passa vem fechando o cerco e proibindo-os de exercerem suas funções.
Os taxistas reclamam ainda das altas taxas cobradas pela agência para que estes possam transitar para a capital. Outra reclamação diz respeito a apreensão de veículos e o elevado preço das multas e guinchos.
Cerca de cinco ônibus tiveram seu pneus furados e ficaram parados na Rua Manoel Rodrigues, no centro da cidade de Barra de São Miguel. Os motoristas dos coletivos passaram a tarde de braços cruzados sem poderem trabalhar.
Uma equipe de mecânicos veio de Maceió para consertar os veículos e recolherem os mesmos para a garagem da empresa na capital alagoana.
Um dos representantes da Real Alagoas que estava no local, informou ao site Marechal Notícias que a determinação é para que após serem feitos od devidos reparos, os motoristas saiam em comboio com destino a Maceió, evitando assim danos maiores ao patrimônio da empresa.
Fotos: André do MN
Os táxis estão errados não pode furar os pneus sendo que o motorista tem que trabalhar discordo com os taxistas