O diretor da Superintendência de Transporte e Trânsito da Barra de São Miguel, Jr. Bene, entrou em contato com o redator do Marechal Notícias através da sua página no facebook, para esclarecer a polêmica que se formou acerca da proibição da entrada de ônibus não cadastrados junto a Embratur na cidade. (Clique aqui e reveja a notícia).
Na prática, de acordo com a nossa interpretação e também dos milhares de internautas que reproduziram e comentaram a notícia, tendo sido esta a mais acessada da semana, os maiores prejudicados seriam as caravanas oriundas de outras cidades e até de estados vizinhos, mais conhecidos pelo apelido de “farofeiros”. Aquelas pessoas que fretam esses veículos para se divertirem na Barra de São Miguel.
Confira na íntegra a mensagem deixada pelo diretor da SMTT/Barra:
Caro André, tudo bom? Gostaria de lhe dar informações sobre o decreto do prefeito zezeco. Em relação aos ônibus não credenciados na embratur. Primeiro, não esta sendo proibida a e entrada de ninguém. Segundo, os ônibus entram normalmente na cidade e desembarcam na orla. Terceiro, os ônibus que não tem credenciamento junto a embratur não irão poder estacionar nas mediações da orla, eles tem a opção de estacionar em um terreno próximo aquele estrada de barro. Na via de acesso a cidade. Estamos disposição para qualquer dúvidas. Abraço!
O site Marechal Notícias é um espaço democrático de informações e que está a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que a Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel porventura deseje fazer.
Veja também o decreto emitido pelo prefeito José Medeiros Nicolau, o popular Zezeco:
gente clonaram minha placa da moto em são miguel, absurdo eu morro em maceio tou com dois messes que tirei a minha carteira de habi 88521692 lig
isso é uma vergonha pagamos impostos,ipva,licenciamento de veiculos e temos nosso direito de ir e vir será que o prefeito estar pensando que a barra de sao miguel é propriedade particular dele ?
isso mostra o despreparo dele e da equepe de administração
ISTO É UMA VERGONHA