Brasília – Em reunião com o ministro do Turismo, Henrique Alves, nesta terça-feira (14), em Brasília, o governador Renan Filho reivindicou a devolução do recurso antecipado ao ministério, por meio de empréstimo, para a conclusão da duplicação da rodovia Maceió – Barra de São Miguel.
De acordo com o governador, o valor a ser devolvido pelo ministério já tem um objetivo previsto.
“Com esse recurso pretendemos iniciar a duplicação da Barra de São Miguel até o município de São Miguel dos Campos, ligando a duplicação da BR 101 a essas cidades. É uma obra muito importante”, assegurou Renan Filho.
O ministro Henrique Alves garantiu que vai encaminhar a questão da devolução dos recursos para o Estado de Alagoas dando início à tramitação administrativa necessária.
A duplicação da AL 101 Norte, considerada uma obra fundamental para o desenvolvimento do Estado, também foi tema da reunião.
Agência Alagoas
Os lambadas se manifestem não fiquem falando nas esquinas não que é feio ok
Kkkk, vc só deve fazer parte da panela do Mourinha, pra chamar essa desgraça de o cara. A vergonha fica para quem pôs ele lá o vice nada tem a ver com isso .E só mais uma vítima dessa besta fera prepotente, arrogante e acima de tudo DESONESTO
É só o que ele tem para mostra algumas ruas principalmente o loteamento praia dos ricos asfaltada e as outras ruas por que não mostra serviço.
Será que o prefeito pensar que o povo da barra come asfalto.fica a dica
ZEZECO VOCE E SEU VICE PREFEITO E A PURA VERGONHA .O VICE APAGADO .O CARA MESMO E MOURIIIHA !!!!!
A barra de São miguel precisar de um prefeito com está garra do governador renan filho que poderia da uma aula ao prefeito Morinhá de barra de São miguel por que o zeze o deve está muito ocupado.bichinho