Mais uma criança morreu afogada em Alagoas, desta vez no Rio Niquim na Barra de São Miguel. A vítima de apenas 3 anos ainda foi socorrida neste domingo, 30, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. Essa é a terceira criança que morre vítima de afogamento em menos de 15 dias.
A identidade da vítima ainda é desconhecida. Mas de acordo com o tenente-coronel Burity, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a vítima teria apenas 3 anos e ela foi socorrida por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento no Francês, em Marechal Deodoro.
O corpo da vítima não foi resgatado pelo CBM, por essa razão não entrou no relatório de ocorrência, uma vez que foi constatado durante uma visita de rotina.
Afogamentos
Esse é o terceiro afogamento com vítima fatal registrado nos últimos 15 dias. Estimativas do Corpo de Bombeiros dão conta que só este ano foram atendidas mais de 150 ocorrências relacionadas a afogamento, com aproximadas 200 vítimas
O primeiro caso ocorreu no conjunto Henrique Equelman, em 20 de dezembro, deste ano, onde uma menina de apenas 3 anos morreu afogada em uma piscina no momento em que a família se preparava para ir a uma confraternização.
O segundo óbito ocorreu no último dia 25, no Hospital Geral do Estado, onde uma criança de 1 anos e 3 meses não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito após passar dois dias internada. A vítima também se afogou em uma piscina no mesmo bairro do afogamento anterior, no Antares.
0 Comentários