Da Redação
Um fato atípico chamou a atenção dos moradores da Barra de São Miguel, no final da tarde de ontem (12), provocando inclusive polêmica entre os mais exaltados. Tudo aconteceu em virtude da morte de um cavalo.
O proprietário do animal, um jovem de 17 anos, teria ido dar banho no mesmo em um braço do Rio do Niquim, no Loteamento Rio Mar que fica ao lado da escola Medéa Cavalcante. O cavalo teria passado mal e entrado em óbito.
Para não deixar o corpo do equino exposto, o jovem em parceria com outros amigos cavou um buraco em um banco de areia que fica entre o rio e o mar e o enterrou. Só que alguns moradores não acharam correta essa atitude, alegando que a área seria de preservação ambiental.
O caso foi parar na polícia e duas guarnições foram deslocadas para atender esta ocorrência. Uma da 5ª Cia Independente e outra do Batalhão Ambiental.
Só no início da noite aconteceu o desfecho do caso, com os responsáveis pelo menor proprietário do cavalo se comprometendo em procurar a prefeitura para colaborar na retirada do cavalo do local, levando-o para um lugar mais adequado.
Fotos: André Marechal
0 Comentários