O carnaval da Barra de São Miguel é um evento super esperado por todos foliões. E a grande ressaca também. Para selar com chave de ouro, o Bloco dos Caseiros promete arrastar uma multidão na primeira segunda-feira (02), a partir das 16 horas, na Praça de Eventos.
Antônio, Cido e Bosco comemoram a felicidade da boa ideia que tiveram, sentados na beira do mar.
“A ideia surgiu em 2005 quando um grupo de caseiros, sentados na beira do mar, conversavam sobre como o trabalho deles aumentava no período de carnaval. Quando todos curtem a folia, eles pegam no pesado. Veio então a ideia de fazer a brincadeira no dia em que os ‘patrões e patroas’ tivessem voltado para suas cidades de residência”, diz a nota da organização do evento.
No primeiro ano, com 300 camisas, um carrinho de som e muita animação animou a Barra. O Presidente da associação dos caseiros e fundador do Bloco guarda com muito orgulho todas as camisas que, ao longo de 16 anos, já comprova a tradição.
Este ano, o evento será promovido pela Prefeitura e terá cerca de três mil camisas, duas atrações, PV Mello e Galã no trio elétrico. A estimativa é de reunir cerca de 6 mil foliões.
“É neste evento que o cidadão barrense se diverte e toda estrutura de Guarda Municipal, agentes de trânsito, limpeza urbana e demais núcleos da prefeitura preparam tudo para ser uma linda festa”, disse o prefeito Zezeco.
0 Comentários