A Eletrobras continua a caça as prefeituras inadimplentes. Depois de terça feira corta energia do semáforo de Palmeira dos Indios, agora foi a vez da cidade balnearia de Barra de São Miguel que teve a sede da secretaria de Educação.
O mais grave ainda é que o prefeito da Barra, pepista Zezeco para evitar comentários da Oposição determinou o servidor Petrúcio fazer a religação de maneira clandestina piorando ainda mais a situação.
Zezeco teria informado, que na terça-feira iria a sede da Eletrobras negociar o débito.
Segundo a Eletrobras mais de 20 prefeituras em Alagoas se encontram pendurada e inadimplentes com a empresa e a determinação é corta os prédios públicos. Só não é permitido escolas e postos de saúde.
Disponível no Diário de Arapiraca
senhores do Marechal noticias muito bom a materia só assim nossa população do nosso brasil ou seja de nossa Alagoas ver o quanto os politicos fás de ruim para nossa gente. mais minha opinião voces deveria ter mais cuidado au difugar o nome do servidor Petruçio pois ele só fás o que mandan voçes sabe que o pau só quebra do lado mais fraco. peço para todos voces que tenha mais cuidado sou um amigo dele sei que o Petricio tem uma boa indoli. na verdade voçes sabe que o ligamento de Energie irregular é crime e pode da cadeia.