A Prefeitura da Barra de São Miguel voltou atrás na decisão de cancelar festas e shows particulares durante o carnaval e publicou, nesta quarta-feira, 23, decreto liberando os eventos no município.
Em suas redes sociais, o prefeito da cidade, Benedito de Lira, informou que a liberação foi feita “Devido ao controle dos casos de covid-19 e H3N2 no município de Barra de São Miguel.”
Porém o site de acompanhamento dos casos de Covid-19 em Alagoas, mostra que os dados da Barra de São Miguel não são atualizados desde o dia 15 de fevereiro.
No dia 07 de janeiro, o prefeito havia publicado decreto cancelando tanto os eventos particulares quanto os festejos oficiais de carnaval de rua.
Com a publicação de hoje, apenas os eventos privados foram liberados. As festividades oficiais, assim como o desfile de blocos pelas ruas da cidade, permanecem canceladas.
De acordo com o novo decreto, os eventos privados devem seguir regras como lotação máxima de 400 pessoas e obrigatoriedade da comprovação de vacinação ou teste PCR feito com até 72 horas de antecedência.
0 Comentários