Na semana passada o site Marechal Notícias fez uma matéria mostrando um dos comerciantes mais conhecidos da Barra de São Miguel.
Noticiamos o Bar Rock in Rio, de propriedade do internauta Roque, morador do Loteamento Peroba cujo estabelecimento comercial era um dos mais citados pelos moradores e visitantes daquele município, quando o assunto era um ambiente diferenciado dos demais bares e restaurantes da cidade.
Só que no início da noite de hoje (24), três ladrões armados invadiram o local e fizeram um verdadeiro arrastão, levando consigo uma TV de 42 polegadas, bebidas, aparelhos celulares, perfumes e outros objetos.
Roque e sua esposa permaneceram o tempo todo sob a mira das armas, enquanto viam seu estabelecimento ser saqueado.
Em seguida o bando foragiu em um veículo de cor e placa não anotadas. Uma quarta pessoa dava cobertura aos acusados.
A indignação tomou conta do cidadão, que procurou a sede do 18º DP e foi informado que o Boletim de Ocorrência só poderia ser confeccionado em Maceió ou no dia seguinte na própria distrital.
Fotos: André do MN
o meu sonho é ser moradora da cidade administrada pelo zezeco, pois moro no municipio há 28 anos e ainda não vi a magia ou deve ser porque eu vivo a realidade e não politica da lagartixa que tudo tá bom ,tudo é lindo, tudo é um sonho. e para quem não sabe o gestor de qualquer municipio, estado ou país tem total reasponsabilidade com a segurança, saúde, e educação do qual administra. pena que o povo se satisfaz com pouca coisa.
A culpa não é do prefeito Zezeco e sim desse governo que não abre concurso para polícia militar com o numero de vagas certo. O prefeito Zezeco está trabalhando, e muito bem. Quem faz algum comentário contra ele não é morador da barra…
A violência está em todo o nosso estado alagoano. Não só na barra de s. miguel. Parabéns o prefeito Zezeco pelo seu trabalho em tão pouco tempo. Deus te abençõe e te ilumine na sua caminhada.
isso não é nada
pior foi o que aconteceu na sexta na quinta companhia,
que um militar teve o seu celular furtado de dentro da companhia.
Na Barra não tem Policiamento nem médico, a esposa do Roque, apos o assalto passou mal, foi até a o Posto de Saúde, mais no Posto, não tinha médico.
Com a Palavra, os Prefeitos: O de Fato, Mourinha, e o de direito, Zezeco.
Estamos perdidos!
Caro amigo roque sentimos muito por nao podermos fazer mais por voce e por todos os moradores da barra, sao so’ 3 homens pra cuidar de uma cidade Companheiros a barra de sao miguel, mais vamos fazer o possivel para descobrir os culpados, um abraco e fique com Deus.
até um bar frojado desses os caras rouba,.ladrão frojado da pexte!
A violencia na barra esta de mais, so’ uma guarnicao para tomar conta da cidade, e sem apoio das autoridades, tanto governo quanto prefeitura, alias o prefeito tinha prometido que construiria um GPM e ate’ agora nada, isso ja’ era de esperar de um politico.