Da Redação
Os constantes assaltos relatados por moradores da cidade de Barra de São Miguel nos últimos dias, principalmente através das redes sociais, vem deixando parte da população do pequeno município de cerca de 8.000 habitantes, apavorados com crescente onda de violência.
Delitos estariam acontecendo principalmente no Barramar. Muitos dos assaltos acontecem em plena luz do dia e as ocorrências não estariam sendo registradas até a semana passada por conta da greve da Polícia Civil.
Confira alguns comentários deixados por internautas na página do Barra em Foco no facebook:
“Meu amigo de trabalho foi assaltado em Barra de são Miguel na vinda do trabalho aff kd a famosa segurança??? Realmente não insiste! E muito triste agora fico a pensar se fosse uma pessoa importante teriam várias pessoas competentes! Q lugar e esse????????……”
“Acabaram de assaltar minha prima, nas proximidades do Manoel jardineiro, 4 caras num carro prata, Ela ñ sabe identificar o modelo do carro, e o pior é que nesse povoado não se pode nem fazer um BO. se alguém encontrar algum documento por favor entrar em contato.”
Fica então o alerta para as polícias Civil e Militar, sobre as situações que envolvem delitos na cidade de Barra de São Miguel.
A Policia Militar faz aquela ronda programada que todos ja sabem, até os malandros. as 7h da manhã, aquela da tarde e das 8 da noite, sempre a mesma hora. A barra não tem segurança, a praça de eventos virou uma zona de bar noturno, em pleno centro da cidade e o comercio com o municipio sem festividades é um fracasso.