Um vídeo publicado nas redes sociais chamou a atenção dos internautas. O vídeo, gravado supostamente por um policial militar, mostra uma revista feita em vários integrantes da Torcida Organizada Mancha Azul, no domingo (15), em um trecho da Avenida Siqueira Campos, ao lado Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM, no bairro do Trapiche, em Maceió.
O vídeo (clique aqui para ter acesso) mostra que os policiais mandaram os integrantes da torcida retirarem as camisas, ficarem com as mãos na cabeça e olhando para a parede. No vídeo, é possível ver policiais militares na ação.
Os torcedores são chamados de “vagabundos” por quem está gravando o vídeo. “Tá vendo aí, são um bando de maloqueiros, tudinho”, diz.
A assessoria da Polícia Militar de Alagoas informou que haverá uma reunião entre o Comando de Policiamento da Capital e a Corregedoria da PM, para analisar o vídeo. Segundo a assessoria, será aberta uma sindicância para apurar a conduta dos militares envolvidos e se o vídeo foi gravado por algum dele, se for comprovado, eles devem responder por isso.
Fonte: G1
pio que e mesmo esse policias n todos mas tem ums diantado e batendo
chamando de filha daa puta e a inda diz mas pode ir na corregedoria
que a rp ñ ta de brincadeira todos sem fadas são maloqueiros pra eles ne acham certo isso
Será que esses militares fazem da mesma forma com os da comando vermelho? não sou contra a revista, e sim do abuso que é feito, sou torcedor do maior de alagoas o querido CSA e não sou maloqueiro,é preciso respeito aos torcedores, independente de qual torcida for.