Outro acidente foi registrado na BR-101, em Rio Largo, onde uma caminhonete se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2). Um caminhão colidiu na traseira de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local para prestar socorro à vítima presa às ferragens da caminhonete.
Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local para prestar assistência à vítima.
O condutor do caminhão teria cochilado ao volante, segundo relato de testemunhas, o que teria causado o sinistro. Não há informações, até o momento, se ele ficou ferido.
Por meio de assessoria, o Corpo de Bombeiros confirmou o acidente e disse que não há registro de feridos entre os militares que atendiam a ocorrência.
“No local, um caminhão veio a colidir com a viatura do Samu, que colidiu com nossa viatura AS-26. Nenhum dos nossos militares ficou ferido”, disse a assessoria.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Samu e aguarda nota.
0 Comentários