O governador Renan Filho(PMDB) parece ter se incomodado com os questionamentos do prefeito Rui Palmeira (PSDB) quanto ao critério para investimentos do Estado em Maceió. Na última terça-feira, 7, Palmeira disse que o município está de ‘braços abertos’ para receber investimentos do Estado, mas que era preciso critério e cautela.
Rui questionou os investimentos nas grotas, quando a obra de duplicação da AL 101 Norte foi iniciada sem projeto e a Avenida Cachoeira do Meirim estava obsoleta, de modo que a cobrança recaía sempre sobre o gestor municipal. Em entrevista à imprensa na manhã de hoje (9), na Grota do Irati, no Benedito Bentes, Renan Filho se mostrou incomodado com as críticas. “Essas cobranças feitas a mim deveriam ser feitas em outra época, agora começa a campanha e começam as críticas”, reclamou.
RF disse que vai realizar as obras, mas que não “gosta de mandar recado ou de receber recado”. O chefe do Executivo afirmou, ainda, que pretende lançar em breve a obra de duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim, e não apenas de recapeamento. “E vão ter que arrumar outro motivo para colocar nas minhas costas”, desabafou.
Leia também
‘Maceió está de braços abertos para investimentos do Governo, mas precisa cautela’
“Eu sou daqueles que recebe tudo com humildade. Nem vou falar do que deveria ter sido feito há tempos”, defendeu. O governador ainda elencou as ordens de serviço assinadas em sua gestão e dos projetos que já estão em andamento, como o viaduto a ser construído no bairro do Farol a partir do 59º BIMtz.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários