O acidente entre uma van do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e uma carreta deixou cinco pessoas feridas na tarde de domingo (28), no município de Campo Alegre, Agreste alagoano. Todas as vítimas estavam no veículo do órgão estadual que seguia viagem para Arapiraca para um evento. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo de grande porte.
Segundo o que foi passado por populares, a van atingiu a parte traseira da carreta em trecho da rodovia AL-220. O veículo do MPAL ficou com a frente destruída e uma pessoa sofreu lesão grave, com fratura exposta no braço. Ela precisou passar por cirurgia no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
As outras vítimas ficaram com ferimentos leves e algumas delas alegaram pancada na cabeça. Elas foram direcionadas ao mesmo hospital para a realização de exame de imagem. Dois promotores de Justiça estiveram na unidade de saúde para assistência aos servidores.
Ainda de acordo com a assessoria do órgão, uma equipe foi enviada para o local do acidente e esperou o recolhimento do veículo pela seguradora. A dinâmica da colisão não foi divulgada.
0 Comentários