O motorista que se envolveu em uma confusão com ambulantes e foi espancado no Centro de Maceió, na última segunda-feira (4), encontra-se intubado no Hospital Geral do Estado (HGE). As informações foram veiculadas pela TV Gazeta, que ouviu familiares do homem.
Em entrevista concedida à TV Gazeta, a irmã do homem, que não quis se identificar, informou que ele recebeu alta para prestar depoimento na delegacia e teria retornado para o HGE, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
Na entrevista, a irmã do rapaz denuncia que ele não deveria ter recebido alta após as agressões sofridas. Emocionada, ela ainda afirmou que o irmão só sobreviveu as agressões após uma mulher intervir: “se não fosse uma senhora, que chegou e abraçou ele, ele teria morrido”, contou à TV Gazeta.
Em nota enviada à GazetaWeb, a assessoria do HGE informou que o estado de saúde do paciente é considerado como estável, após a realização de uma cirurgia neurológica. Confira:
O HGE informa que paciente B.D.S.S., de 33 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico neurológico e, neste momento, segue estável em observação na Recuperação Pós-Anestésica.
O caso
Na última segunda (4), o condutor do veículo teria acelerado contra feirantes e, ao tentar fugir do local, atingiu o carrinho de ambulantes, no Centro de Maceió. A via ficou coberta por frutas e verduras. Após a ação, o motorista foi cercado pelos feirantes, retirado à força do automóvel e, logo após, agredido. O carro foi apedrejado pela população, deixando o para-brisa ficou danificado.
O condutor ficou ferido, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/A) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde deu entrada com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça.
Isso é a pressa. Que motorista irresponsável, ia fugir deixando o prejuízo pros feirantes. Mas não precisava agredir, deveria ter feito ele pagar pelo prejuízo e pronto. Agora vai tudo se explicar na delegacia. Ia senhora, que anjo, tomou uma atitude!