Três vítimas do sexo masculino [que não tiveram os nomes divulgados] foram resgatadas pela equipe areomédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas, nesta sexta-feira (08), após uma após uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio em um trecho da BR-104, próximo à cidade de Murici.
O impacto da colisão fez com que um dos veículos caísse em uma ribanceira, o que acabou deixando uma das vítimas presa às ferragens. Ela foi imobilizada e removida do local de difícil acesso pelos profissionais do CBMAL.
Segundo Kesley Garcia, médico do Samu Aeromédico, um dos acidentados apresentava pequenos cortes na face e não precisou de atendimento. Os outros dois estavam em estado mais grave e foram trazidas pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
“O homem que ficou preso às ferragens foi trazido no helicóptero por apresentar um quadro mais grave, com traumas no tórax e no abdômen, e ter sofrido uma fratura exposta no fêmur esquerdo. O outro rapaz foi transportado por via terrestre pela USB de Murici, também apresentando um trauma de abdômen e fratura fechada no fêmur esquerdo”, relatou o médico.
O paciente transportado pelo helicóptero deu entrada em estado grave no Centro Cirúrgico do HGE. Já a vítima encaminhada por via terrestre está estável e em atendimento na Área Vermelha da unidade hospitalar.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários