Um adolescente de 17 anos morreu e outro, da mesma idade, ficou gravemente ferido, no início da tarde desta terça-feira, 10, após colisão entre uma moto e um ônibus escolar no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A dupla é suspeita de estar cometendo assaltos na região.
Segundo informações de populares, os dois menores haviam acabado de roubar algumas estudantes em frente a Escola Municipal Jorge de Lima, quando, durante a fuga, acessaram uma rua transversal e ao cruzar a Avenida Belmiro Amorim, colidiram a cinquentinha com um ônibus escolar do estado que passava pela via.
O rapaz identificado como Douglas Felipe Paranhos da Silva, 17 anos, morreu na hora. Ele estava segurando uma mochila escolar que, supostamente, havia acabado de subtrair de uma vítima. O outro adolescente, identificado pelas iniciais I.R.A. da S. foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).
NOTA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta terça-feira (10), por volta das 13h, para atender vítimas de uma colisão moto x ônibus escolar na Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
Entre as duas vítimas, um paciente do sexo masculino foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A outra vítima, também do sexo masculino teve o óbito constatado ainda no local.
Autoridades policiais e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
O episódio chamou a atenção de curiosos e deixou o trânsito na região complicado.
O Alagoas24Horas entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AL) para obter mais informações sobre o sinistro e aguarda posicionamento.
Já o Hospital Geral do Estado informou que recebeu um paciente com características compatíveis com o caso, mas que não conseguiu confirmar a identidade dele.
Boletim Médico
Colisão moto x ônibus na Santa Lúcia
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que um paciente sem identificação, deu entrada no início da tarde de hoje (10) após acidente de moto no bairro da Santa Lúcia. No momento, encontra-se realizando exames de imagens. Seu estado de saúde é considerado estável.
0 Comentários