O delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homicídios, anexou uma prova importante ao inquérito que investiga o assassinato da jovem Stéphanie Rodrigues, 22 anos, morta a golpes de arma branca nas primeiras horas da manhã de hoje (6), no Sítio São Jorge, em Maceió. O celular da vítima continha várias mensagens do autor do crime e em uma delas ele afirmava que estava indo à casa da jovem para matá-la.
Rude Honorato é estudante de Direito e mantinha um relacionamento com Stéphanie há seis anos, com dois filhos, de cinco e três anos. A criança mais velha, um menino, foi usada pelo assassino para ter acesso à casa. Foi o menino quem abriu a porta para a entrada do pai, momentos antes dele matar a ex.
Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, o delegado Lucimério Campos disse que as crianças estavam em estado de choque, afirmando que o pai teria matado a mãe. Stéphanie foi morta em cima da cama, vestindo apenas roupas íntimas. As brigas entre o casal eram constantes, segundo relato de familiares aos policiais que realizaram os primeiros levantamentos no local.
Campos irá solicitar a prisão do acusado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rude Honorato pode ligar para o telefone 181. O anonimato é assegurado.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários