As quatro vítimas envolvidas em um acidente entre motocicletas, na tarde deste sábado (25), faleceram em decorrência dos ferimentos ocasionados pela colisão. A tragédia ocorreu na AL-465, entre os municípios de Porto Calvo e Japaratinga.
Duas vítimas já estavam mortas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Eram: João Victor Gouveia Damião, de 17 anos; e Cleyvison Victor da Silva Santos, de 25 anos.
A companheira de Cleyvison, Rayane Moura Pinheiro, de 25 anos, que também estava na motocicleta, foi levada pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional do Norte (HRN). No final da tarde de hoje, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Rayane estava grávida.
De acordo com o Serviço Social do HRN, a equipe tentou reanimá-la durante 40 minutos, mas, devido a gravidade do estado clínico, não obteve êxito.
A quarta vítima é Bruno Eduardo da Silva, de 21 anos, que deu entrada no HRN com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave e fratura na face. Ele chegou a ser estabilizado, mas, no momento em que era submetido a um procedimento cirúrgico, também não resistiu a gravidade do trauma sofrido no acidente e, evoluiu para óbito, mesmo diante de todos os esforços empreendidos no momento do atendimento.
Segundo populares, as duas motocicletas colidiram de frente na AL-465, no começo da tarde deste sábado. Os veículos ficaram destruídos. Não há informações sobre as circunstâncias do sinistro e nem foi confirmado se alguma das vítimas não estava usando capacete de proteção no momento da colisão.
0 Comentários