Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa segunda-feira (26), suspeito de ter atropelado uma pessoa que fazia uma caminhada na BR-316, em Dois Riachos. A vítima, servidora pública da cidade, não resistiu ao impacto e veio a óbito. Há informações de que o condutor seria o secretário de Saúde de Santana do Ipanema e estaria embriagado.
De acordo com a denúncia recebida pelos policiais, o homem fugiu sem prestar socorro. A prisão ocorreu, porém, quando o carro dele passou por uma viatura da PRF, com marcas deixadas pelo acidente.
Dentro do veículo, havia 10 latas de cerveja, sendo 7 já utilizadas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.
O motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e omissão de socorro.
A vítima se chamava Jenilda Bento, era servidora pública, tinha 39 anos e trabalhava em uma escola de Dois Riachos.
Segundo informações, o autor do atropelamento é o secretário de Saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Guimarães. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, o que foi constatado no teste do bafômetro, que acusou 0,94 mg/l de álcool em seu organismo.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.