Comissão será recebida nesta quarta-feira, dia 25, pelo prefeito Zezeco.
Da Redação
Depois do protesto realizado na noite da última quinta-feira (19), quando dezenas de pessoas seguiram pelas ruas do centro da cidade de Barra de São Miguel, exigindo a reabertura da Policlínica, um novo capítulo está marcado para acontecer na manhã desta quarta-feira, dia 25.
De acordo com as informações repassadas ao Portal MN, uma comissão deverá se reunir com o gestor do município, José Medeiros Nicolau, para buscar uma possível saída para este impasse. Os moradores reclamam que estão desassistidos numa eventual situação de urgência ou emergência na área da saúde.
Entenda o caso
A Policlínica Dr. José Gonçalves Ferreira, situada na Rua Luís de França, em frente a praça central da Barra de São Miguel, encerrou o atendimento que prestava a população barrense no pré-atendimento médico dos casos de urgência e emergência. Com isso, quem necessita de apoio especializado está tendo que se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento Irmã Dulce, na cidade de Marechal Deodoro.
Ainda conforme os manifestantes, caso haja negativa por parte do prefeito Zezeco, novos protestos podem ser desencadeados no município.
Deixamos o espaço aberto para que a Secretaria Municipal de Saúde da Barra de São Miguel possa se pronunciar, explicando os motivos do encerramento das atividades da Policlínica.
Leia também:
Moradores da Barra de São Miguel protestam contra fechamento de Policlínica
A urgência e emergência já mais poderia ser fechada, pois infelizmente o desmando está grande,todos sabiam que o dinheiro arrecadado do IPTU Estava programado até o mês de Dezembro o pagamento dos funcionários diretivos, contratados e comissionados.E o que houve que o dinheiro não deu pra meia missa.Ai pergunto se o gestor se ele coloca-se o robinho dele na cadeira da prefeitura e deixa-se as viagens de lado para exibicionismo postando comendo escorpião no espeto ele saberia como andava a situação da mesma.zezeco decepcionou a todos que foram poucos e a maioria foram todos transferidos e nas nunca ele consegue o apoio do povo.Ele aguarde a campanha para Dep. No pleito de 2018.A quem ele apoiar, vai levar coro.E a resposta ele terá.