O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de dois homicídios no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. Os crimes ocorreram na parte alta da cidade. O primeiro deles foi registrado no Complexo Benedito Bentes.
Um menor de 17 anos estava em sua residência quando um elemento não identificado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Familiares chegaram a levar o jovem para o Minipronto-socorro do Tabuleiro, mas a vítima já entrou em óbito. A polícia não informa quais seriam as motivações para o assassinato.
No Tabuleiro do Martins, uma vítima não identificada, de cerca de 25 anos, foi assassinado a tiros e golpes de arma branca. O corpo foi encontrado por volta das 21h40, no Loteamento Jardim Saúde, próximo a uma churrascaria. Também neste crime não há informações sobre autoria ou motivações.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento. A investigações caberá à Delegacia de Homicídios.
Tentativas
A Polícia Civil tenta localizar o paradeiro de Gutemberg Correia Neto, de 52 anos, acusado de esfaquear William Soriano Correia, de 30 anos. O crime ocorreu na Rua Dias Cabral, na região central de Maceió. As motivações para o crime ainda são desconhecida. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por vários golpes e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
No Tabuleiro do Martins, a vítima foi David Rodrigues dos Santos, de 27 anos, atingido por um tiro na nádega efetuado por elemento desconhecido. O crime ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à Polícia Rodoviária. Não há informações sobre as motivações para o crime.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários