Foi preso na tarde desta terça-feira, 16, um dos envolvidos na morte da motorista de aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos. O homem confessou à polícia a autoria do crime.
Segundo informações repassadas ao CadaMinuto pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem declarou que estrangulou Amanda para roubar o veículo utilizado pela vítima.
O assassino está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo. A polícia ainda busca outros suspeitos de envolvimento no crime.
A prisão aconteceu numa ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Segundo informações policiais, o suspeito preso tem 27 anos, contou que trabalha como servente de pedreiro e já foi preso por furto. No momento da prisão, ele estava na casa da namorada, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.
O caso
Amanda Pereira, 27 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, 16.
Conforme relatos ela aceitou uma corrida no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, com destino a Marechal Deodoro e perdeu o contato com os familiares, que acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o boletim da PM, na noite de segunda-feira (15), o marido da vítima encontrou seu veículo, de modelo VW Voyage, em um terreno abandonado ao lado da Universidade Federal de Alagoas, na Cidade Universitária.
0 Comentários