Os prefeitos de Pilar, Renato Filho e de Marechal Deodoro, Cacau, estiveram na tarde deste sábado, dia 03, visitando junto com a comitiva do governo do Estado, as instalações do Hospital de Campanha que irá atender às vítimas das enchentes em Alagoas.
Depois de muitos dias com a cidade totalmente inundada, o prefeito de Pilar destacou que a iniciativa irá ajudar muita à população uma vez que “desde a quarta-feira, 31, o posto de saúde da cidade já registrou cerca de 300 casos de diarreia”.
Com mais de 4 mil pessoas atingidas pelas enchentes, o prefeito disse a instalação do hospital certamente irá minimizar muito o sofrimento de muitas famílias pilarenses.
Outro município que foi invadido pelas águas foi Marechal Deodoro. O prefeito fez questão de afirmar que “muitas famílias estão desalojadas e desabrigadas e devido às condições houve um aumento de casos de diarreia entre a população, como a cidade não tem hospitais nem leitos, a estrutura dessaúde montada com certeza irá contribuir para a recuperação da saúde dos morados da cidade”, destacou Cacau.
Cada Minuto
0 Comentários