Dois fugitivos da Delegacia Regional de Penedo foram recapturados na madrugada desta segunda-feira (21). A fuga aconteceu na madrugada de domingo (20), quando os detentos serraram as grades de um xadrez, alcançaram o pátio e, com a ajuda de uma corda feita com lençóis, subiram no telhado e pularam para o lado de fora do prédio. Oito presos conseguiram fugir da delegacia.
Lindomar Correia da Conceição, 18, conhecido por “Eterno”, é suspeito de matar o caminhoneiro José Rui Araújo Freire, 42, que teve o corpo encontrado no dia 1º de agosto, na zona rural de Igreja Nova. Ele seria integrante de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Já Edvaldo Euzébio da Silva, 22, o ”Zoinho”, é apontado como matador profissional, estando envolvido em diversos homicídios. Eles foram localizados em um matagal no bairro Coréia após denúncias.
Segundo o chefe de operações de Coruripe, Sidney Ribeiro, que estava de plantão quando os presos foram recapturados, estes dois são considerados os mais perigosos entre os fugitivos. Com apenas 8 celas e capacidade para 28 presos, a delegacia regional de Penedoapresenta superlotação. Antes da fuga desse domingo, o local abrigava 81 presos, sendo 75 homens e 6 mulheres.
A polícia ainda realiza diligências para encontrar os presos que continuam foragidos: Joelson Farias Silva, 36, João Luiz dos Santos, 23, Júlio César Alves Santos, 30, Willams Ferreira da Silva, 25 (presos em Penedo), José Félix da Silva, 54 (Feliz Deserto) e Eduardo de Oliveira, 23 (Rio Largo).
Fonte: G1
0 Comentários