Na noite desta quarta-feira (25), mais um trabalho do Serviço de Inteligência da Defesa Social culminou na prisão de Alex Cavalcante da Silva, o bochecha, um dos envolvidos no assassinato do advogado Rangel de Oliveira, ocorrido na noite dessa terça-feira. Ele estava com um comparsa identificado como Valmir e de apelido “gaia’, ambos interceptados por policiais da Radiopatrulha (RP), na BR 104, divisa de Alagoas com Pernambuco.
De acordo com os investigadores da Defesa Social, ‘bochecha’ não estava armado e a dedução é de que iria se esconder no estado vizinho, já que estava nas proximidades de Quipapá. Alex Cavalcante foi identificado como o homem de camisa azul escuro visto no vídeo que mostra a movimentação e ação dos criminosos. Com várias passagens pela polícia ele participou dos assaltos a pousadas no Francês e em Cruz das Almas e estava com dois mandados de prisão em aberto.
O homem preso juntamente com ele seria mais um membro da quadrilha de assaltantes que está sendo desbaratada com as prisões ocorridas hoje. Diretamente ligado ao latrocínio falta apenas o Manoel Firmino que seria o autor dos disparos.
Os presos estão foram levados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia, onde já foram apresentados os primeiros presos numa operação integrada desencadeada durante a madrugada e que foi finalizada à tarde, no Vale do Reginaldo.
Fonte: Sedres
0 Comentários