A Polícia Civil de Alagoas prendeu no último domingo (27) dois suspeitos de terem cometido, ainda este mês, latrocínio (roubo seguido de morte), no município alagoano de Porto Real do Colégio, e um homicídio em Sergipe.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto, os suspeitos Edimar Santos Silva e Rafael Simão de Oliveira Santos, ambos de 18 anos e que moram na cidade de Propriá, interior de Sergipe, foram presos e autuados em flagrante por latrocínio.
As investigações da polícia apontam que Silva e Oliveira tentaram roubar uma moto pertencente a Tássio Renan de Aragão, 22, que tentou fugir do assalto e acabou sendo assassinado. O crime aconteceu na última sexta-feira (25), na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio. Os disparos atingiram também a mãe da vítima.
Segundo o delegado Thomaz Wanderley, titular do 85º Distrito Policial, a polícia alagoana iniciou as investigações e, por meio da troca de informações entre as polícias civil e militar de Sergipe, desvendou o homicídio que aconteceu em Propriá, onde os suspeitos teriam matado um comparsa identificado como Ezaquiel Souza Lima, com medo de serem denunciados por ele.
Os dois suspeitos ficarão presos na Delegacia Regional de Penedo, à disposição da Justiça.
Fonte: G1
0 Comentários