Em Maceió, inscrições ocorrem entre 16 e 20 de outubro; provas vão ocorrer nos dias 03 e 10 de dezembro, mas número de vagas ainda será divulgado
Gazetaweb
Polícia Militar do Estado de Alagoas divulgou no Boletim Geral Ostensivo da corporação dessa segunda-feira (09) os editais de 001/2017 e 002/2017, que estabelecem as normas do Exame de Seleção para ingresso de novos alunos no Colégio Tiradentes, para os pólos da capital e Agreste, na cidade de Arapiraca.
As portarias contêm informações sobre os critérios para inscrição de novos alunos, exame de seleção e matrícula dos candidatos aos ensinos Fundamental e Médio, além de informações sobre a faixa etária e as datas das provas, resultado final, matrícula e início das aulas.
Na capital, o período de inscrições será de 16 a 20 de outubro, podendo ser feitas na secretaria do CPM Maceió, localizada à Rua Dr. Roberto Pontes Lima, 208, no bairro Trapiche da Barra. Já na unidade Agreste, as inscrições ocorrerão no período de 23 a 27 de outubro, na Rua Rosalvo Eduardo, nº 145, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Em ambas as cidades, o atendimento ocorrerá sempre das 8h às 15h, enquanto a taxa é de R$ 40. As provas serão realizadas, respectivamente, nos dias 03 e 10 de dezembro, às 8h15.
Colégio da Polícia Militar de Alagoas é destinado preferencialmente aos filhos de policiais militares e bombeiros militares, sendo aberto para a comunidade em geral a participação no processo seletivo deste ano.
As inscrições devem ser feitas pelo pai ou mãe do candidato, representante legal com a devida comprovação jurídica ou procurador constituído, com procuração reconhecida em cartório dos pais ou responsável legal pelo candidato.
A aprovação do concorrente não garante seu ingresso imediato como aluno do CPM, tendo em vista que as vagas serão ocupadas de acordo com a disponibilidade, seguindo rigorosamente a ordem de classificação no processo seletivo.
Mais detalhes sobre a documentação necessária, idades, séries ofertadas, número de vagas e conteúdos das provas de seleção podem ser obtidos por meio dos editais abaixo:
0 Comentários