Uma mulher morreu após a motocicleta em que ela estava ser fechada por um ônibus, na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como “Leste-Oeste”, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (7). O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro.
De acordo com informações repassadas pela Rádio 98.3 FM, o condutor do ônibus teria fechado a motocicleta no viaduto, próximo a um supermercado na região, no sentido praia. A mulher, identificada apenas como Quitéria, caiu da motocicleta e morreu na hora.
O condutor da moto, por sua vez, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com uma provável fratura no fêmur, e o motorista do coletivo, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) está no local para isolar a área e controlar o fluxo de veículos, que se encontra intenso na região.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer os primeiros levantamentos no corpo e recolhê-lo em seguida, respectivamente.
Estado de saúde
Segundo a assessoria de comunicação do HGE, a vítima Eliel Roselino dos Santos, de 32 anos, realizou exames de imagem. Ele chegou à unidade hospitalar lúcido, orientado e com escoriações nos membros inferiores e superiores. Seu estado de saúde não é considerado grave.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.