Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na BR-316, na Chã do Pilar, causou a morte de um técnico em segurança do trabalho, além de deixar ferido seu filho, não identificado. Segundo informações de um colega da vítima, pai e filho seguiam em uma motocicleta quando colidiram em uma árvore.
Em entrevista ao Portal Gazetaweb, o informante – que preferiu manter a identidade em sigilo – relatou que um veículo Santana verde, de placa MUP-5262/Satuba-AL, e uma CG 150 preta, de placa não identificada, seguiam pela rodovia, no sentido Maceió/Pilar, no momento em que os condutores foram surpreendidos com uma ultrapassagem feita por um veículo em sentido contrário. O motorista do Santana desviou o carro para o acostamento à sua esquerda, onde bateu em uma árvore e caiu numa vala. Apesar de o carro ter ficado completamente destruído ao se partir ao meio, o motorista saiu ileso do local, mas não empreendeu fuga.
Por sua vez, o condutor da moto, identificado apenas como Silvânio, de aproximadamente 34 anos, desviou o veículo para o lado direito da pista e bateu, também, em uma árvore. Após o impacto, o motociclista morreu na hora e seu filho, 15 anos, quebrou a perna, sendo socorrido por técnicos da Petrobras e por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), situado no Trapiche da Barra, em Maceió.
“Estava trabalhando aqui na área da Petrobras, quando soube do desastre e vim correndo. É triste saber que um colega morreu dessa forma. Não o conhecia muito bem, mas ele já tinha trabalhado comigo, como vigilante. Atualmente, ele trabalhava em outra empresa prestadora de serviço da Petrobras, sendo técnico em segurança”, disse o colega de trabalho da vítima.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada à região, para isolar a área do acidente e controlar o intenso fluxo de veículos.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários