Peritos da Força Nacional (FN) deram inicio as investigações a fim de se concluir se as mortes de pai e filha, cujo corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira, (2), dentro de uma casa no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes II, parte alta de Maceió, foi um duplo suicídio.
Jorgivaldo da Silva Lopes, 28, a principio, teria enforcado a filha, Yamin da Silva Lopes, 4 e em seguida também se enforcou.
Parentes das vítimas, que encontraram os corpos, confirmaram que Jorgivaldo estava depressivo e há aproximadamente dois meses falava em tirar a própria vida. Uma carta, com cerca de cinco páginas, foi encontrada pela polícia. Nela o homem relata os motivos que o levaram tirar a vida e a da filha, aumentando as suspeitas de que na casa houve um duplo suicídio.
Os corpos estavam amarrados por cordas presas ao telhado de um dos quartos da humilde residência. A mãe da criança e esposa de Jorgivaldo, tinha saído logo cedo para trabalhar em um hotel e ao ser informado do fato e chegar à residência entrou em choque e teve de ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: urgencia190
recuperacao.