Pai e filho ficaram gravemente feridos após uma colisão de um carro e uma árvore durante a madrugada desta segunda-feira (4), entre os municípios de Olho d’Água do Casado e Piranhas, Sertão de Alagoas. O condutor apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com o impacto da colisão, uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas ambas precisaram ser retiradas com o auxílio dos militares.
O condutor sofreu fraturas expostas nas pernas, e o filho, uma criança de 8 anos, sofreu fratura no braço e na clavícula. As vítimas passaram pelos primeiros socorros e foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.
O adulto, por sua vez, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, devido à gravidade de seu estado de saúde.
Já quanto ao estado de saúde da criança, os bombeiros ainda buscam informações. O acidente ocorreu por volta das 3h e o condutor apresentava sinais de embriaguez.
0 Comentários