O vazamentos de fotos que mostram um padre de Palmeira dos Índios em momento íntimo com dois jovens resultaram na abertura de inquérito para investigar a situação. Nesta terça-feira (9), a Diocese do município emitiu nota confirmando à instituição de um processo administrativo contra o reverendo.
As fotos, em modelo de ‘Selfie’ mostram o padre Antônio Bernardo dos Santos acompanhado de mais dois jovens em um local que seria um quarto. Os rapazes aparecem sem camisa, um deles mostrando a língua, e o outro segurando uma lata de bebida alcóolica.
Em uma das fotos é possível vê que o padre encosta sua mão esquerda nas partes íntimas de um dos jovens. Os homens que aparecem nas fotos não foram identificados.
A Diocese informou nesta terça-feira (9) que instituiu um Processo Administrativo Penal contra o padre. Segundo a nota, o processo transcorre em segredo de justiça e que, ao concluir a fase diocesana, os autos seguirão para a Cidade do Vaticano, em Roma, na Itália.
Confira nota na íntegra:
Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese.
Fonte: 7 Segundos
0 Comentários