O Exército divulgou na manhã desta terça-feira, 29, o balanço da operação deflagrada ontem pelo Exército brasileiro em ação conjunta com as polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Ibama, Ministério do Trabalho, Secretaria da Fazenda e Departamento Nacional de Produção Mineral.
Classificada de Operação Dínamo II, a operação tem prosseguimento hoje (29) e visa à fiscalização de explosivos e produtos correlatos utilizados por pessoas físicas e jurídicas, cadastradas ou não pelo Exército.
A operação envolve 225 pessoas e no primeiro dia da operação foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça Federal, onde em oito locais foram encontrados explosivos ilegais, resultando em sete autuações, quatro flagrantes e 73 kg de explosivos apreendidos.
O Exército ainda disponibiliza um canal para denúncias direcionadas ao Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 7ª Região Militar pelo telefone (81) 2129-6332 e/ou pelo e-mail “sfpc@7rm7de.eb.mil.br”.
Fonte: AL24hs Com Exército Brasileiro
0 Comentários