O governador de Alagoas Renan Filho (MDB) afirmou, por meio das redes sociais, na tarde deste domingo (24) que “Não há possibilidade de qualquer vacina contra COVID-19 causar AIDS” após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) associar vacina ao HIV.
“Não há possibilidade de qualquer vacina contra COVID-19 causar AIDS. O que @jairbolsonaro disse é mentira. Não gostaria de fazer um post com conteúdo tão sem noção. Mas sou obrigado pela posição que ocupo. Vamos continuar vacinando, essa é a maneira de vencermos o vírus”, disse o governador.
Bolsonaro usou as suas redes sociais na quinta-feira (21) para espalhar uma fake news sobre as vacinas contra a Covid-19 produzida por um grupo negacionista do Reino Unido, onde afirma que “as pessoas totalmente imunizadas estão desenvolvendo Aids”.
Mas quem divulgou isso foi a revista exame da editora abril com base em estudos do IMPERIAL COLLEGE da Inglaterra e da revista científica LANCET, porém depois da polêmica quando o presidente mostrou a notícia, a revista manipulou a informação e esse mau caráter filho de corrupto, que desgoverna Alagoas, tenta enganar o povo como sempre fez. Agora se faz a pergunta: QUEM ESTÁ DIVULGANDO FAKE NEWS? A VELHA IMPRENSA ESTÁ DESESPERADA POIS NÃO TEM O DINHEIRO DO POVO PARA SUSTENTAR SEUS LUXOS.
um do piores gorvernador quer Maceió ja teve
Sem dúvidas, esse verme é o câncer de Alagoas. Filho de vagabundo, vagabundo é.