Arthur Fontes de Alcântara Brandão, o motorista que atropelou uma grávida que estava na calçada, no último domingo (1), foi solto nesta segunda-feira (2) após passar por audiência de custódia e pagar R$ 7 mil de fiança ao Poder Judiciário.
O homem dirigia um veículo modelo HB20 quando voltava de um show. O fato aconteceu nas proximidades de um shopping center em Cruz das Almas.
Além de atropelar Rayane Daniela da Costa, de 23 anos, o carro acabou invadindo o centro de compras, em virtude do força da colisão.
Na audiência de custódia, Arthur Fontes apresentou comprovante de residência e o magistrado definiu que ele deve comparecer em juízo, não podendo se ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial, além de ter que se recolher a partir das 23h30 nos dias de folga e feriado. O direito de dirigir dele foi suspenso por oito meses.
Segundo o Hospital Geral do Estado, a vítima, identificada como Rayane Danielle da Costa, de 23 anos, está estável, mas um pouco agitada. A jovem sofreu afundamento de crânio, trauma de tórax e fratura nos membros superiores e inferiores.
Ainda segundo o hospital, Rayane está grávida. Ela passou por um exame de ultrassonografia, que mostrou que o bebê está bem e com batimentos cardíacos regulares. O período da gestação não foi divulgado pelo HGE.
O ACIDENTE
Um veículo modelo HB 20 de cor branca e placa QLB-2131 capotou, na manhã do último domingo (1), na Avenida Gustavo Paiva, no bairro Cruz das Almas. Populares que presenciaram a cena contaram que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e, com o capotamento, o carro atingiu a mulher que caminhava pela calçada, ao lado de um shopping center. Devido à força do capotamento, o carro ainda derrubou os portões e foi parar dentro do estacionamento do shopping.
0 Comentários