Um motorista por aplicativo teve o carro incendiado após um acidente de trânsito envolvendo uma moto, que deixou a garupa morta, na noite desse domingo (28), na Rua Coronel Sarmento, bairro São Jorge, na parte alta de Maceió. Ele foi detido no telhado de uma casa e levado à Central de Flagrantes.
Militares do 13º Batalhão foram acionados e, no local, foi encontrado o veículo do condutor, um Nissan March 10s flex de cor cinza, incendiado. Após algum tempo de busca, o proprietário foi localizado no telhado de uma residência.
Ele foi identificado e informou à guarnição que era motorista por aplicativo e que tinha se envolvido em um acidente com as vítimas (condutor e garupa) que estavam em uma motocicleta. Com o apoio da guarnição do Batalhão de Trânsito, foi realizado o teste do etilômetro, que constatou que o autor não estava embriagado. Após um tempo, o guincho retirou o veículo incendiado da via.
Os militares, por sua vez, foram ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado que a garupa do veículo, do sexo feminino, foi a óbito e o condutor da motocicleta estava internado. A motocicleta foi entregue a um primo do condutor.
Diante dos fatos, o autor do acidente foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ficando detido.
Não foram informadas, no entanto, as circunstâncias do acidente e se o carro foi incendiado devido à batida ou se foi intencional.
As informações constam no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira (29).
0 Comentários