Um homem morreu em uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, no fim da tarde desta quarta-feira (2), em um trecho da AL-115, no Sítio Riacho Fundo, no município de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem, identificado como Darlan Cabral da Silva, 29 anos, conduzia um veículo, modelo Gol de cor branca, trafegava sentido Arapiraca quando teria invadido a contramão e colidido frontalmente com um caminhão, modelo F400, que viajava sentido Lagoa da Canoa.
Segundo informações policiais, o motorista do caminhão tentou evitar a colisão, mas bateu em uma árvore e não conseguiu evitar a batida. O caminhão ficou atravessado na rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência por volta das 17h24. Conforme informações divulgadas pelo órgão, o condutor do carro de passeio sofreu várias lesões. Ele foi intubado pela equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel), encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (HEA) ,em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, na unidade hospitalar.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Ele permaneceu no local do acidente para prestar os esclarecimentos necessários.
0 Comentários